"Dai-me a alegria / Do poema de cada dia. / E que ao longo do caminho / Às almas eu distribua / Minha porção de poesia" (Mario Quintana - A cor do invisível. São Paulo: Globo, 2005. p 142)
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
A viagem
Como é bela uma asa em pleno vôo...
Uma vela em alto-mar...
Sua vida - toda ela! - está contida
Entre o partir e o chegar...
É o que une as emoções: Saudade ao meio Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue. Um abraço e fique com DEUS.
.
ResponderExcluirO Quintana é realmente puro encanto e seu blog simplesmente mágico. Amo vir aqui!
"Sua vida - toda ela! - está contida
Entre o partir e o chegar..."
Que tão lindo isso. Vou roubar. rsrs
Beijo grande, Luuh.
.
.
É o que une as emoções: Saudade ao meio
ResponderExcluirPassei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com