"Dai-me a alegria / Do poema de cada dia. / E que ao longo do caminho / Às almas eu distribua / Minha porção de poesia" (Mario Quintana - A cor do invisível. São Paulo: Globo, 2005. p 142)
domingo, 21 de novembro de 2010
O amigo
Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara que parece estar dizendo: - E eu com isso?
Minha querida!!! Esta semana no trabalho vai ser enlouquecedoura, já estava até desanimada antes mesmo de começar, mas ao ler e ouvir este post me lembrei que em meio a esta loucura, existe este tempo que é só nosso, um tempo que não se conta pelas horas, dias, e coisas a fazer, o tempo da nossa amizade, e desse amor que nunca morre e que dá sentido a tudo isso. Obrigada por estar de volta à minha vida. Amo você.
Simplesmente porque não poderia ser diferente... :)
ResponderExcluirMinha querida!!!
ResponderExcluirEsta semana no trabalho vai ser enlouquecedoura, já estava até desanimada antes mesmo de começar, mas ao ler e ouvir este post me lembrei que em meio a esta loucura, existe este tempo que é só nosso, um tempo que não se conta pelas horas, dias, e coisas a fazer, o tempo da nossa amizade, e desse amor que nunca morre e que dá sentido a tudo isso. Obrigada por estar de volta à minha vida. Amo você.
Também amo tu, tatu... rsrs ;)
ResponderExcluir